Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Retrospectiva Di Magalhães

Em 25 de janeiro de 2009, aconteceu no Palácio Conde dos Arcos, a exposição Retrospectiva Di Magalhães, uma mostra de meus trabalhos durante mais de 25 anos de dedicação às Artes Plasticas, onde pautei meu trabalho de pesquisa e realizações em grande parte buscando contribuir na divulgação da cidade de Goiás nas exposições onde as realiso, a mosta foi em comemoração dos 25 anos da iniciação das atividade da Igreja Messiânica na cidade de Goiás.

Teve na curadoria da exposição o dedicado trabalho de Wahington Fernandes, que conseguiu reunir um grande número de obras na cidade de Goiás e em Goiânia, estas pertencentes ao acervo de várias famílias.

A noite de abertura foi muito animada e de grande presença de quem aprecia um evento cultural, estiveram presentes várias pessoas da comunidade vilaboense.

A produção deste vídeo foi uma grata surpresa feita a mim por Natal Leite, uma pessoas dedicada na área de comunicação da cidade, nas divulgações culturais e no rádio.

Foi marcante em minha carreira esta exposição, e isto é gratificante na vida do artista, que está sempre numa luta constante, na busca de seu Espaço e de um espaço para mostrar seu trabalho, e muita das vezes não é valorizado, foi uma oportunidade ímpar onde vi que as pessoas que realmente valorizam meu trabalho estavam presente.

Obrigado a Igreja Messiânica Mundial do Brasil por esta homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário